Por volta das 17h50 deste domingo, policiais militares da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) foram até a entrada de acesso ao bairro Jupiá, para verificar denúncia de que uma camionete Hilux preta, com placas de Capivari (SP), estaria no local e seria clonada.
Quando chegaram ao local, viram a Hilux com um casal. A mulher, de 48 anos, apresentando nervosismo, disse que seria a proprietária do veículo há dois anos, tendo adquirido o bem de um desconhecido, não informando o nome e sequer local.
O companheiro da suspeita desmentiu a informação e declarou que a camionete havia sido entregue por um cliente da boate que são proprietários, como forma de pagamento de dívida, há cerca de dois dias.
Os policiais notaram que a camionete tinha o lacre da placa rompido, não possuía o número de identificação dos vidros e o chassi estava adulterado, com ressalto.
Por meio de contato com a Polícia Militar de Capivari, ficou constatado que o veículo verdadeiro estava estacionado na garagem do atual proprietário, inclusive já existe boletim de ocorrência relatando a clonagem do veículo, aparecendo várias multas em locais desconhecidos.
O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), juntamente com a Hilux.