Veículos de Comunicação

Polícia

Chapadão: Após três dias homem tentar vingar surra dando facada em desafeto

Agressão a facada ocorreu após negativa de prática sexual

Um homem de 36 anos foi ferido por facada na noite desta quarta-feira, 27, após se envolver em uma discussão com o acusado de 35 anos. O fato aconteceu em um bar da rua Goiás, no centro da cidade.

Conforme a Polícia Civil, uma denúncia chegou até a Polícia Militar, por meio do 190, de que duas pessoas estariam brigando no local.

Quando chegaram no bar, o proprietário confirmou a discussão que terminou no acusado pegando uma faca e atingiu um golpe nas costas da vítima, tendo ela sido socorrida até o hospital da cidade.

Os policiais foram até o hospital e a vítima os informou que o suspeito pela tentativa de homicídio era o parente de uma pastora e passou o primeiro nome dele.

Após coletar mais dados em relação ao acusado do crime, os policiais fizeram buscas e o encontrou na rua Londrina. Ele que foi identificado pelas roupas e boné descritos pela vítima, confessou que tentou matar o homem de 36 porque, três dias antes havia levado três pauladas da vítima que queria manter relação sexual à força e, como houve a recusa, foi agredido com um pedaço de madeira, por este motivo resolveu se vingar da agressão, ferindo-o com uma faca.

O objeto utilizado na tentativa de homicídio foi localizada com o suspeito e apreendida. Ele foi preso em flagrante.