Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Chuva ameniza calor e três finalistas seguem por mais de 45h em reality

Dos 15 participantes apenas 3 conseguiram permanecer na disputa por uma moto zero quilômetro, em Três Lagoas

 - Claudio Pereira/JP
- Claudio Pereira/JP

A chuva que caiu na tarde desta quarta-feira, 23, amenizou o intenso calor em Três Lagoas e contribuiu para que os três finalistas do reality show “Essa Yamaha É Minha” permaneçam firme na prova resistência. Os participantes estão há 45 horas na competição e disputam uma moto zero quilômetro, na Praça Ramez Tebet.

O operador de máquinas,  Fábio Lima dos Santos, de 27 anos, a camareira Lucimar Soares Brito, de 32, e a assistente social Jaqueline Freitas, de 30 anos, resistem ao cansaço físico e emocional em busca do prêmio. Familiares e amigos dos finalistas marcam presença na praça em apoio aos participantes.

Mesmo com a chuva, muitos deles continuaram no local para acompanhar o reality, que também tem atraído muitas pessoas que circulam pelo Centro para compras de Natal.

A alta temperatura registrada na terça-feira, 22, levou muitos concorrentes a desistir da prova ao alegarem pressão baixa, tontura e ânsia. Já outros não resistiram às dores, fome e vontade de ir ao banheiro. Os três finalistas seguem sentados em cima de motocicletas espalhadas em um stand, montado na praça, desde segunda-feira, 21, as 17h50.