Uma ciclista de 18 anos foi atropelada por um carro GM/Astra, com placas de Mirandópolis (SP), na manhã de sábado, 26, na avenida Rosário Congro. O veículo era conduzido por um rapaz de 19 anos.
O acidente foi registrado pelas câmeras de segurança de um salão de festas. As imagens mostram a vítima sendo jogada para o alto assim que foi atingida pelo carro.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista dirigia pela avenida, sentido rua Duque de Caxias, quando viu a ciclista atravessando a avenida e, embora tenha tentado frear o veículo, não conseguiu parar à tempo de evitar o grave acidente.
A vítima foi socorrida até o Hospital Auxiliadora com ferimentos por todo rosto e corpo, além de um corte profundo no queixo e na boca.
Como a bicicleta e o carro haviam sido removidos do local do acidente, os policiais militares fizeram apenas a medição da marca da frenagem no asfalto, deixada pelo carro, que teve cerca de 31,5 metros, para anexar à ocorrência.
Por meio da sua assessoria de imprensa, o Hospital Auxiliadora informa que a paciente vítima de atropelamento, foi mantida internada na Unidade 2 e recebeu alta nesta segunda-feira, 28, às 10h39.