Em apenas 24h, cinco furtos foram registrados, em diversas regiões de Três Lagoas. A maioria dos casos aconteceu, na madrugada de segunda-feira (16). Os alvos dos ladrões vão desde residências, comércio e até construções, onde eles levam tudo o que podem.
Um destes casos aconteceu no Jardim Primaveril. Conforme o boletim de ocorrência, na madrugada de segunda-feira (16), por volta das 00h15, quando a vítima, uma mulher de 25 anos, chegou em sua residência notou que havia sido furtada.
Ainda de acordo com o registro policial, a janela havia sido arrombada e de sua casa foram levados uma caixa de som, notebook, porta-jóias, relógio de pulso e dois celulares.
Outro caso foi em uma construção, no Jardim das Paineiras, onde o ladrão furtou uma escada, régua e uma extensão de energia elétrica.
A vítima, um homem de 47 anos, informou que a obra é murada e está em fase de acabamento. Não houve arrombamento.
Em outra situação, o ladrão furtou 14 hidromêtros de uma residência no Jardim Alvorada. A vítima, uma mulher, de 62 anos, relatou na delegacia que o crime possa ter acontecido durante a noite de segunda-feira (16).
Os casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.