Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Cinco vítimas de acidente entre Corsa e Kombi continuam internadas

Três pessoas morreram no acidente que ocorreu na BR-262, entre Água Clara e Ribas do Rio Pardo

Kombi levava 10 funcionários da Eldorado Brasil - Assessoria/PRF
Kombi levava 10 funcionários da Eldorado Brasil - Assessoria/PRF

Cinco vítimas do acidente que envolveu um veículo Corsa e uma Kombi, na BR-262, na noite de segunda-feira, 7, continuam internadas no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas. Os dois veículos bateram de frente, entre os municípios de Água Clara e Ribas do Rio Pardo, e três pessoas morreram na hora. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou que, ao todo, dez pessoas tiveram ferimentos e chegaram a ser encaminhadas para o hospital.

Uma das vítimas que permanece na unidade médica é o motorista do Corsa, de 29 anos. Ele sofreu ferimentos na cabeça e passou por procedimento cirúrgico, segundo a assessoria de imprensa do hospital. No veículo também estavam como passageiras a esposa, grávida de cinco meses, e a irmã dele. Ambas morreram.

Já a Kombi, locada pela empresa de celulose Eldorado Brasil, transportava dez funcionários e um deles também morreu. De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, quatro trabalhadores continuam internados em estado de observação. Dois deles também passaram por procedimento cirúrgico e o quadro de saúde é considerado estável.

Ainda segundo a PRF, o acidente ocorreu quando o veículo Corsa, com placas de Ponta Porã, tentou realizar uma ultrapassagem indevida na rodovia. O carro desviou de um caminhão e, em seguida, atingiu a Kombi que seguia de Ribas do Rio Pardo para água Clara.