Um funcionário de uma empresa de serviços de internet foi agredido por um cliente, durante solicitação de cancelamento da rede. O caso ocorreu na tarde, desta terça-feira (6), na rua Elmano Soares, na área Central de Três Lagoas.
O funcionário, de 21 anos, relatou que o cliente chegou ao local visivelmente alterado, exigindo a suspensão imediata da internet. Ao tentar explicar que o cancelamento só poderia ser feito através da Central de Atendimento ao cliente, por telefone, o funcionário foi atacado fisicamente.
O agressor desferiu um soco no rosto do funcionário, que caiu no chão e continuou sofrendo as agressões. Testemunhas tentaram deter as agressões, e o suspeito deixou o local, mas ameaçou retornar.
O Grupo Especial Tático de Motos (Getam) e o Pelotão de Trânsito do 2º Batalhão de Polícia Militar foram acionados. No entanto, o agressor já havia fugido quando chegaram.
Após checarem as imagens do circuito interno de segurança, os militares identificaram a empresa do uniforme do agressor e foram até o estabelicimento, que é de móveis planejados. Lá, os funcionários confirmaram que o suspeito era o proprietário.
O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça na 1ª Delegacia de Polícia Civil.