Veículos de Comunicação

Acidente

Colisão entre motos deixou vítima com fratura exposta

Segundo a PM a vítima não era habilitada e autora teria atravessado o "PARE"

Um atravessou o "PARE", o outro não era habilitado - Alfredo Neto/JPNews
Um atravessou o "PARE", o outro não era habilitado - Alfredo Neto/JPNews

Uma colisão entre duas motos deixou duas pessoas feridas no início da noite desta quinta-feira (27) na rua Yamaguti Kankit, cruzamento com a rua Santa Amélia, no bairro Parque São Carlos, região Sul de Três Lagoas.

Por volta das 19:40, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para socorrer duas vítimas de acidente, após duas motos colidir lateralmente. Um homem de 29 anos que pilotava uma moto Honda Biz no sentido bairro-centro, pela Yamaguti Kankit acabou sendo atingido lateralmente por outra moto, que era pilotada por uma mulher de 23 anos.

A mulher que pilotava uma Honda CG 150 pela rua Santa Amélia, não teria respeitado a sinalização de “PARE” existente no local, ao tentar acessar a rua Yamagut, a piloto da Honda CG 150 colidiu na Honda Biz. Após sofrer a colisão lateral a vítima foi arremessada ao solo, sofrendo uma fratura exposta da Tíbia e Fíbula.

Devido a gravidade da lesão que o rapaz sofreu, o Samu precisou leva-lo para o Hospital Auxiliadora, a mulher que pilotava a segunda moto envolvida no acidente sofreu escoriações e foi para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o homem de 29 anos vítima do acidente, não era habilitado.