Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Comercial vence Misto por 2x0, em Campo Grande

Partida foi marcada pela emoção do segundo tempo

Carcará da Fronteira e o Furacão Amarelo se enfrentaram sob sol forte e muito calor - Jean Souza/TVC
Carcará da Fronteira e o Furacão Amarelo se enfrentaram sob sol forte e muito calor - Jean Souza/TVC

Termina em 2×0 o jogo entre Misto Esporte Clube de Três Lagoas e Esporte Clube Comercial de Campo Grande, tendo a equipe do Comercial como a campeã da partida. A disputa que teve início às 16h aconteceu no Estádio “Jacques da Luz”, no bairro das Moreninhas, na Capital sul-mato-grossense, pelo Campeonato Estadual de Futebol 2015. A Cultura FM, do Grupo RCN de Comunicação, transmitiu, ao vivo o jogo.

Os dois gols foram marcados pelo Furacão Amarelo, aos 12 minutos e aos 35 minutos do 2º tempo, pelos jogadores Jefferson Tanque e Erik.

Nos últimos momentos do 1º tempo o Carcará da Fronteira, que teve boa participação, perdeu duas oportunidades consecutivas para marcar gols e assim abrir o placar.

Também no 1º tempo o juiz da partida anulou um gol do Comercial e outro do Misto, que jogou com apenas três jogadores no banco de reserva. Não houve falta violenta.

No 2º tempo a equipe do Misto perdeu um pouco do fôlego que tinha no 1º, e o Comercial foi quem abriu o placar. A equipe de Campo Grande conseguiu aproveitar bem as oportunidades, tanto que, logo após marcar o segundo gol, quase fez o terceiro que acabou ficando na trave.

Iniciaram jogando pelo Misto os atletas: Geosmar, Cauê, Pedro, Nilton, Pacaembu, Bahia, Ramon, Robson, Andradina, Henrique e Eder Paulista. No 2º tempo Bruno substituiu o Henrique e o Wellington entrou no lugar do Cauê.

A equipe três-lagoense viajou para Campo Grande sem cinco dos seus jogadores. Tatico e Dener foram expulsos no último jogo entre Misto e Costa Rica, realizado no Madrugadão, em Três Lagoas, dia 8 passado. Durante a mesma partida Maringá, Betone e Gedson Kauê ficaram machucados.

Pelo Comercial os jogadores escalados foram: Martins, Rodolfo, Rafael, Jailton, magno, Jean Carlos, Jefferson Paulista, Rodrigo, Vann Baster, Erik e Jefferson Tanque. No 2º tempo Diego Félix e Luan entraram na disputa.

O árbitro do jogo foi Marcos Mateus Pereira, que era de Três Lagoas, mas há alguns anos está em Campo Grande. Os técnicos assistentes foram Leandro dos Santos Ruberdo e João Carlos José da Silva e o 4º árbitro foi Edson Ribeiro.

O jogo entre o Carcará da Fronteira e o Furacão Amarelo contou com público de 215 pagantes, tendo renda de R$ 2,3 mil.

O próximo jogo do Misto está marcado para a próxima quarta-feira, 18, a partir das 21h, contra o Cene (Clube Esportivo Nova Esperança – Campo Grande). O palco da disputa é o Madrugadão, em Três Lagoas.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Cultura FM tem encontrado dificuldade para fazer as transmissões dos jogos em que o time do Misto já participou, até o momento. Desde o início do Campeonato, uma operadora de telefonia foi contratada, com antecedência, para reservar uma linha que seria utilizada nas transmissões, porém, apesar dos constantes apelos para dar solução ao problema, a operadora, até o momento, não deu o suporte necessário à Cultura FM.

&saibaA equipe responsável pela cobertura dos jogos, tentou, sem sucesso, desde as 14h deste sábado, um contato com a operadora que deixou o trabalho da equipe da rádio comprometido.