Um comerciante, de 59 anos, foi assassinado durante um assalto em uma lanchonete, que fica em uma área rural de Três Lagoas, na divisa com o município de Água Clara, na noite desta segunda-feira, 14. A vítima era a proprietária da lanchonete e estava com a esposa, se preparando para fechar o estabelecimento quando seis assaltantes armados invadiram o local.
O homem tentou correr para um quarto com a intenção de pegar uma arma, mas foi atingido por um disparo nas costas. A esposa dele, de 44 anos, presenciou todo o fato e os bandidos aproveitaram a ocasião para roubar bebidas, objetos pessoais do casal e até picolés que eram vendidos no bar.
Em seguida, o grupo fugiu utilizando a caminhonete da vítima que estava na garagem. Uma equipe de resgate foi até o local para socorrer o comerciante, mas ele não resistiu e morreu minutos depois. O caso foi registrado como latrocínio e é investigado pela Polícia Civil de Água Clara.
Os policiais da região realizam buscas na tentativa de localizar os suspeitos e até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.