Um homem de 36 anos que em 2006 matou para roubar o próprio irmão no estado de Goiás, foi preso por furto na noite desta quarta-feira (14) por policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Nossa Senhora Aparecida em Três Lagoas.
Durante investigações sobre alguns furtos registrados na 2ª Delegacia de Polícia Civil, foi levantada as características de um suspeito que durante a procura pelo suspeito, os investigadores o localizaram dentro de uma casa no bairro Nossa Senhora Aparecida, durante uma tentativa de furto.
Para os investigadores V.S.A de 36 anos ainda tentou enganar os policiais dando um nome errado, mas os investigadores não caíram na ladainha do criminoso que foi levado até a 2ªDP, para uma averiguação mais apurada. Após ver que os policiais não descansariam até descobrir seu verdadeiro nome, o suspeito confessou ser V.S.A. disse que é natural do estado de Goiás, onde cumpria pena por latrocínio, após matar o próprio irmão para roubar o dinheiro da vítima no ano de 2006. Após ir para à rua devido um beneficio de cumprir parte da pena em liberdade, mediante uma liberdade condicional. V.S.A. de 36 anos arrebentou a tornozeleira eletrônica e fugiu para Três Lagoas, onde ficou até a noite desta segunda-feira (14) até ser preso.
A Secretária de Justiça e Segurança Pública e a Polícia Civil goiana foram avisadas e já mobilizam um comboio policial para buscar o latrocida que vivia tranquilamente em nossa cidade.