Áries (21 mar. a 20 abr.)
Vida que vai entrando em ritmo mais intenso a partir de hoje. Em breve a Lua cheia em seu signo, no dia 8, sensibiliza sua imaginação. É bom encontrar um canal para sua criatividade! Afetividade em alta, mas a época é para reavaliações e observação intensa.
Touro (21 abr. a 20 mai.)
Altos e baixos neste inicio de semana. Atente para o risco de trapalhadas com documentos e papeis, cheque tudo direitinho antes de mandar para o chefe! Amores caminham devagar, respeite as duvidas e o tempo do seu amado. Saúde um tanto frágil.
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Nesta semana, se quiser ter paz e mais fluidez, não se prenda em compromissos que engessem seu cotidiano. Mantenha portas abertas e possibilidade de voltar atrás em decisões agendadas também. Compras e aquisições precisam de mais pesquisa. Amor em alta!
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Esta será uma semana que exigirá mais prontidão e espirito independente. Em contraposição a suas preocupações, há uma outra mudança de direção a vista. Tente se adaptar a isto. Fofocas ou informações desencontradas no trabalho. Não se deixe abater por enquanto.
Leão (22 jul. a 22 ago.)
Mercúrio retrogrado traz um elemento de revisão e de reavaliação as suas relações familiares. Decisões que tomou na semana passada podem se mostrar erradas ou precipitadas no decorrer dos próximos dias. Não será indigno revê-las, a luz de novas perspectivas.
Virgem (23 ago. a 22 set.)
Concentração e esforços maiores para se fazer entender, ou para comunicar suas preocupações. Terá de lidar com cenários e arranjos novos, e sua sagacidade se provará acertada. Convencer outras pessoas tem a ver com isso também. Mudanças, reformas etc.
Libra (23 set. a 22 out.)
Você aguarda a resposta de um novo emprego? Pediu aumento para o chefe e ainda não recebeu o esperado sim? Talvez nestes próximos dias tudo se esclareça. Focalize em sua independência e combata por autonomia no trabalho. Amor em alta!
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Você faz bem em começar a semana conversando com seus botões, e tendo a humildade de rever conceitos, ou decisões ou o que expressou nos últimos tempos. Cochilos de atenção precisam ser combatidos. Confusão com remédios? Duplique atenções ai!
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
É bom não acreditar em tudo o que lhe vierem contar. Sem querer ou querendo, alguém poderia prejudicar você. Também não delegue algo importante a um assistente. Faça você mesmo, e neutralize a onda arrevesada de problemas. Tensões físicas.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Quem sabe esperar pelo momento certo de agir tem vários pontos na frente! Como você sabe disso, e tem controle das emoções, vai dar um banho de competência no trabalho. Pequenas rusgas com colegas, mas nada comprometedor. Saúde melhora!
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Quem dá sinal verde para você voltar atrás em posturas e decisões é Mercúrio, que culmina no seu céu particular, apontando articulações novas adiante. Conte com o elemento surpresa nisso também. Familiar com problemas vai precisar de sua ajuda. Esteja livre para isto.
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Como não dá pra fugir para a Ilha da Bemaventurança (onde Saturno habita), tente trazer para aqui mesmo um pouco de sua delicadeza, de seu sentimento. É hora de estender a mão a um colega que tropeçou, de perdoar o cônjuge que errou. Pratique mais arte.