A rodada de hoje da Taça Libertadores coloca em campo três equipes brasileiras. Corinthians, Flamengo e Inter-RS atuam todos fora de casa. Às 18h30 (MS), no Equador, tem Emelec X Inter, atual primeiro colocado do Grupo 5, com 8 pontos. “Quero muito ganhar este jogo. Precisamos nos classificar logo às oitavas de final”, comentou o vice de futebol do clube, Fernando Carvalho, no desembarque.
CORINTHIANS
Às 20h50 (MS), Racing de Montevidéu X Corinthians, jogam no Uruguai. Moacir será o lateral-direito. Alessandro e Marcelo Mattos, outras possibilidades para a posição, foram vetados pelo departamento médico e sequer viajaram. O goleiro titular desta vez será Julio Cesar. Com a ausência de Felipe, o técnico Mano Menezes resolveu, depois de quatro jogos seguidos de Rafael Santos, revezar os reservas, mesmo na Libertadores.
FLAMENGO
No mesmo horário do Timão, jogam no Chile, U. Católica X Flamengo, segundo do Grupo 8, com 7 pontos. As ausências de Michael e Adriano, machucados, abriram vagas na escalação. Antes do treino de reconhecimento no estádio San Carlos de Apoquindo, o técnico Andrade deu rápida entrevista coletiva e disse que quatro jogadores disputam as vagas. “Pet, Mezenga, Vinícius Pacheco e Fierro disputam essas duas posições. O time do Universidad Católica tem o Toloza, que é forte no lado esquerdo. Por isso, talvez seja importante colocar o Fierro na direita”, disse o treinador.
Mais informações em nossa edição impressa