O Corpo de Bombeiros resgatou um homem de 20 anos ferido a facas após um desentendimento entre vizinhos na noite desta terça-feira (27) no Residencial Gilson Teixeira, no Conjunto Habitacional Orestinho, região Sul de Três Lagoas.
Para os militares do Corpo de Bombeiros o homem disse que o desentendimento teria começado após uma “injusta acusação de furto” em um apartamento abandonado no piso superior ao que reside a mulher e os filhos adolescentes, autores das facadas.
Segundo os militares o homem teria sido ferido por três golpes de faca duas nas costas e cabeça, os militares socorreu o homem para o Hospital Auxiliadora consciente e orientado. Para os policiais militares a mulher de 34 anos disse que ela seria agredida pelo autor constantemente e que na data de hoje teria se defendido das agressões e utilizado uma faca para se defender. Ainda para os policiais os filhos menores da mulher relataram que ao verem a mãe ser agredida tentaram defende-la.
A mulher acompanhou os militares até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) devido os ferimentos o rapaz prestou depoimento para os militares no hospital. O caso será investigado pela Terceira Delegacia de Polícia Civil.