Após mais de 36 horas de sofrimento, a família de Lívia Gabrielly que tinha 10 anos, acabou de ser informada nesta manhã de segunda-feira (11) que os militares do Corpo de Bombeiros, teriam encontrado o corpo da pequena Lívia que se afogou nas águas do rio Verde, no sábado (9) em Água Clara.
A menina tomava banho com os irmãos mais novos no rio Verde que corta a fazenda Barranco Vermelho, quando se afogou ao tentar salva-los. Desde a tarde de sábado a família realizava buscas por Lívia. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas devido a competência de área ter sido transferida do 5º GBM (Grupo de Bombeiros Militares) de Três Lagoas, para o batalhão de bombeiros de Ribas Do Rio Pardo, que solicitou apoio do Ciops (Centro Integrado de Operações Policiais e de Salvamento) da capital que conta com mergulhadores.
Devido a distancia entre Campo Grande a Água Clara e ser período noturno, a equipe da capital designada para fazer o salvamento, teria chegado aproximadamente 13h após o ocorrido, segundo relatos de familiares que acompanharam as buscas que se iniciaram às 9h de domingo (10). Após o resgate do corpo da pequena Lívia Gabrielly, a Polícia Civil e a Perícia Técnica irão assumir o caso, para ser aberto um inquérito policial. O corpo da criança deverá ser levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Três Lagoas e posteriormente liberado para à família.