O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para realizar uma certificação de óbito após um caminhoneiro ser encontrado sem vida, dentro de seu caminhão, no início da tarde desta segunda-feira (25), em um posto de combustível, às margens da avenida Ranulpho Marques Leal, em Três Lagoas, na saída para São Paulo.
Por volta de 13h funcionários do posto de combustível e de um restaurante anexo ao posto perceberam que desde o início da manhã o motorista não teria saído do caminhão Mercedes-Benz, de cor branco, modelo 1113 baú, com placas de Belém, estado do Pará e numeração BEM-1113. Ao avistarem o homem caído no interior do veículo, os populares foram ver o que havia acontecido e perceberam que o motorista estava sem sinais vitais e solicitaram o Samu no local.
Após a constatação do óbito pelo médico socorrista do Samu, o local foi entregue para a Polícia Civil e Polícia Científica que realizaram a coleta de materiais para análise. Até o fechamento desta reportagem, o nome e a idade da vítima não foram confirmados. Informações preliminares são a de que o falecimento do trabalhador tenha sido por causas naturais.
Para os policiais as pessoas que trabalham no posto e restaurante relataram que a vítima, na noite deste domingo, estava pelo pátio do local próximo ao seu caminhão, apresentava estar bem e não foi mais vista até entrar no veículo para pernoitar. O motorista foi encontrado já sem vida após o horário do almoço desta segunda-feira.