O corpo da três-lagoense Laysa Moraes Ferreira, de 30 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (9), enrolado em um tapete, no rio Cuiabá, na capital do estado vizinho, Mato Grosso.
Laysa era profissional do mundo da música e trilhava carreira no gênero do rap. Há pouco mais de um ano, Lá Brisa, como era conhecida, mudou-se de Três Lagoas (MS) para a capital do estado vizinho, em busca de maior reconhecimento artístico.
Laysa teria desaparecido na terça-feira (3), de sua residência no bairro Santa Isabel, local onde foi vista pela última vez. Desde então, a Polícia Civil buscava informações que auxiliassem na localização de Lá Brisa. Nesta quinta-feira (9), pescadores localizaram o corpo, enrolado em um tapete, no rio Cuiabá.
Não há informações sobre sinais de violência ou causas da morte. Após a remoção do corpo, realizada pelo Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e a Perícia fizeram os exames de praxe, e o corpo foi liberado para ser levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Cuiabá (MT).
créditos: Ianara Garcia, TV Centro América