Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Corpo é encontrado em estado de decomposição

O homem estava desaparecido há mais de cinco dias e foi localizado pela Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Três Lagoas encontraram, na última terça-feira, já em estado de decomposição, o corpo de Cícero Celestino Gomes, 41, aposentado por invalidez. A vítima foi localizada na BR-262, nas proximidades do Km 20. Segundo o delegado Ailton Pereira de Freitas, somente um dia após os policiais civis terem encontrado o corpo, é que foi possível os familiares reconheceram o corpo do homem no Instituto Médico Legal (IML). O aposentado foi sepultado no Cemitério Municipal, ontem, às 15h. A vítima morava em Três Lagoas há cerca de sete meses, com a mãe dele. O homem não tinha passagem pela polícia.

De acordo com o delegado, a vítima foi assassinada uma vez que havia perfurações no abdômen do aposentado. “O instrumento usado pode ter sido faca ou punhal”, disse Freitas. A DIG trabalha com a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte, já que o veículo da vítima foi localizado em Campo Grande por uma equipe do Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros (Garras) da Capital. O automóvel estava em poder de uma senhora, de idade não revelada, que foi presa em flagrante por receptação. A DIG investiga também o paradeiro do celular da vítima. A equipe já tem algumas pistas, as quais não foram divulgadas para não atrapalhar as investigações. 


DESAPARECIDO
O aposentado, Cícero Celestino Gomes, 41, estava desaparecido há mais de cinco dias. A família havia registrado boletim de ocorrência na Polícia Civil informando sobre o desaparecimento. Conforme o delegado, o homem saiu de casa com o objetivo de visitar a 36ª Exposição Agropecuária de Três Lagoas (Expotrês), por volta das 21h, no dia 12 de junho. Porém, ele não retornou mais. Segundo familiares, ele foi visto pela última vez numa pastelaria situada na avenida Capitão Olynto Mancini, na companhia de dois homens.