Veículos de Comunicação

INVESTIGAÇÃO

Corpo em floresta é encontrado e Polícia Civil investigará

Cabeça estava separada do corpo e caso será investigado

Corpo em floresta é encontrado e Polícia Civil investigará

Foi localizado o corpo de um homem, nesta manhã de sexta-feira (31), numa floresta de eucalipto na região do Arapuá, zona rural de Três Lagoas (MS).

O corpo estava a mais ou menos 70 metros longe, de uma estrada de terra, embaixo de um pé de pequi. Após o corpo ser localizado, a Polícia Civil, Polícia Cientifica e Funerária Cardassi, foram ao local.No local, os policiais encontraram uma cena bastante confusa.

No pé de pequi, havia uma corda de cor vermelha, usada em cabrestos para cavalos, amarrada, próximo ao corpo, um banquinho, com um balde, dentro balde, um par de meias e ao lado, um par de botas do tipo galochas. O corpo do homem que estava sem identificação, estava caído de barriga para cima e a cabeça, havia sido arrancada do corpo e estava sobre as pernas do cadáver, intrigando os investigadores, se o caso, de fato seria um suicídio ou um homicídio.

Para averiguar o que de fato aconteceu, a pericia coletou todas as informações possíveis e a Polícia Civil abriu inquérito investigativo, de morte a esclarecer.Nenhuma hipótese foi descartada, e, a Polícia Civil busca identificar quem seria a pessoa encontrada morta, naquela situação, e, o que de fato, aconteceu.

No corpo havia uma tatuagem em um dos braços, com uma caveira e a palavra “Muerte”, e no outro braço o nome Manoel. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol)