Uma criança de 8 anos ficou ferida no tórax, após ser atinginda por uma faca, durante uma briga entre os pais, na manhã desta segunda-feira (6), no bairro Jardim Primavera, região Sul de Três Lagoas.
Por volta das 9h30 a Rádio Patrulha da Polícia Militar foi chamada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) após uma mulher, vítima de violência doméstica, dar entrada com uma criança com ferimento no peito, causado por uma faca.
Para os militares, a mulher relatou que o marido havia passado o domingo pescando e chegou no início da manhã desta segunda-feira, o que teria ocasionado uma discussão entre o casal. Durante a briga, o homem acabou se exaltando e jogando uma faca contra a esposa, que acabou acertando a criança no peito.
A vítima foi levada para a UPA pela mãe. Após passar por exames, os médicos disseram para os policiais que a faca não chegou a perfurar o pulmão da criança, o que a livrou de um possível final trágico. Após pegar os dados da família, a equipe da PM foi para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde registrou boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Terceira Delegacia de Polícia Civil.