Um atropelamento de uma criança de 5 anos, mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (15), na rua Antônio Esteves Leal, no bairro São Jorge em Três Lagoas.
Por volta de 10h o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender um atropelamento, onde uma criança de 5 anos, teria se ferido ao ser atropelada por uma moto. No local os militares encontraram o menino sobre a calçada reclamando de dores.
Pra os militares o piloto da moto contou que seguia na velocidade limite da via 40km/h, quando a criança saiu correndo da calçada e entrou na frente da moto. Devido a situação ter acontecido muito rápido, o motociclista não conseguiu frear a tempo, colidindo contra a criança.
Testemunhas que acompanhavam o resgate relataram aos militares da Peltran (Pelotão de trânsito da Polícia Militar), que a criança havia atravessado a via correndo, sem olhar para os lados, após se soltar da mão da avó. Imagens de câmeras de um mercado na esquina, teriam filmado o acidente e mas imagens, ficou nítida a situação narrada por todos, isentando o motociclista de culpa. As imagens foram cedida aos policiais, para serem anexadas ao inquérito.
A criança que chorava de dor, não apresentava sinais aparentes de fraturas, mas devido a estado de choque, foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).