Uma criança de sete anos foi atropelada por um ciclomotor, a chamada “cinquentinha”, conduzida por um homem de 32 anos, na manhã deste domingo, na rua Quixeramobim, no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas.
O Homem, que reside no Residencial Novo Oeste, reconheceu que estava errado ao atropelar a menina que estava em uma bicicleta. O motociclista ficou no local aguardando o resgate da vítima e a chegada da Polícia Militar para registar o boletim de ocorrência.
A criança foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela estava com vários ferimentos, mas aparentemente nenhuma fratura.
CINQUENTINHA
No próximo dia 29 de fevereiro vence o prazo estipulado pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) para que os condutores de ciclomotores se habilitem. Quem for flagrado conduzindo esse veículo sem o documento pode ser multado em R$ 574, 62 e ter a moto apreendida. Em Três Lagoas, a diretora da Secretaria de Trânsito, Creuza Ramos, já adiantou que, a partir do dia 1º de março, os agentes de trânsito vão estar nas ruas fiscalizando. (Com informações de Cláudio Junior)