O Departamento Municipal de Cultura realiza neste domingo o projeto "A Praça é Show", com apresentação de Tom e Arnaldo da cidade de Ribeirão Preto/SP e as atrações de Três Lagoas, Carol e Gustavo e Alex e Bordon. O evento será na Praça Senador Ramez Tebet, a partir das 17h30.
Três Lagoas
Cultura realiza "A Praça é Show" no domingo
O evento será na Praça Senador Ramez Tebet, a partir das 17h30
A iniciativa tem o objetivo de oferecer lazer e entretenimento à população de Três Lagoas, além da oportunidade de conhecer novos e variados talentos da música.
Os músicos de Ribeirão Preto devem seguir repertório variado com influências do sertanejo, já que costumam se apresentar em rodeios, exposições, leilões, festas universitárias, entre outros.
A dupla Carol e Gustavo é formada pelos irmãos que se apresentam semanalmente em Três Lagoas tocando os sucessos do momento, assim como a dupla três-lagoense Alex e Bordon, que vai cantar Oração de Violeiro, de autoria própria, entre outros sucessos sertanejos.