Uma mulher de 31 anos foi agredida com socos e chutes pelo companheiro após uma discussão. Eles ingeriram bebidas alcoólicas, na madrugada desta segunda-feira (30), no Residencial Gilson Teixeira, Conjunto Habitacional Orestinho, em Três Lagoas.
A vítima relatou aos militares que estava em seu apartamento bebendo com seu parceiro e alguns amigos. Após os convidados se retirarem, o homem começou a discutir com ela. Segundo a mulher, o agressor questionava uma suposta traição por parte dela, que negou o fato. Ambos passaram a discutir de forma mais calorosa.
Depois de diversas negativas a respeito da traição, a vítima acabou agredida com socos e chutes. Ao perceber que a Polícia Militar havia sido chamada o autor fugiu do local levando o celular da mulher. Com medo do agressor, a vítima buscou socorro em um apartamento vizinho até a chegada da PM. Após ir até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e registrar um boletim de ocorrência, a mulher foi levada para um local onde pudesse se abrigar e passar a noite por não ter familiares na cidade. O agressor ainda não foi encontrado pela Polícia Militar.