As últimas horas, em Três Lagoas, foram marcadas por vários acidentes de trânsito. Na madrugada desta sexta-feira (21), por volta de 3h, ocorreu uma colisão entre dois carros, no cruzamento das ruas Jari Mercante e Paranaíba, no bairro Jardim Primaveril. O acidente envolveu um Hyundai HB20 e um Fiat Siena.
De acordo com informações, o motorista do HB20 trafegava pela rua Jari Mercante, via preferencial, quando a condutora do Fiat Siena avançou a sinalização de “Pare”, na rua Paranaíba, e cruzou a via. O impacto acionou os airbags do HB20 e, o condutor do veículo, sofreu lesões no braço.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Auxiliadora para atendimento médico. A motorista do Fiat Siena permaneceu no local do acidente e forneceu as informações necessárias às autoridades.
A Polícia Militar registrou a ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Os veículos sofreram danos consideráveis, sendo que o Fiat Siena não possuía seguro, enquanto o HB20 estava segurado.