Veículos de Comunicação

Três Lagoas

DIG cumpre mandado e prende suspeito de tráfico

Conforme informações da Polícia Civil, o mandado foi requisitado à Justiça por conta de denúncias

Parte da droga estava guardada em uma geladeira e a outra, dentro do ralo do chuveiro -
Parte da droga estava guardada em uma geladeira e a outra, dentro do ralo do chuveiro -

Um morador da Vila Verde, de 29 anos, foi preso pelos policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) acusado de tráfico de drogas. O fato ocorreu na manhã de ontem, quando os investigadores cumpriram um mandado de busca domiciliar, expedido pela 2ª Vara Criminal de Três lagoas, em uma residência situada na rua A.

Conforme informações da Polícia Civil, o mandado foi requisitado à Justiça por conta de denúncias que apontavam a residência como um ponto de venda de entorpecentes. Já na casa, os policiais chamaram pelo proprietário, R.P.S., que teria demorado para atender a polícia, alegando estar se vestindo.

Questionado sobre a existência de drogas no local, o acusado apresentou duas pontas de cigarros de maconha e uma porção da mesma droga. Por conta do nervosismo do suspeito, os policiais realizaram uma busca na casa e apreenderam 16 porções (papelotes) de cocaína: uma porção estava guardada dentro da geladeira, enquanto que o restante foi localizado no ralo do chuveiro.

Nas buscas, os policiais também apreenderam R$ 240 em notas de baixo valor e aparelhos celulares sem procedência. O dinheiro estava distribuído na carteira do suspeito (onde havia R$ 40) e no guarda roupas. O suspeito foi encaminhado para a sede da DIG, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

ROTAI

No dia anterior, policiais militares da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai) prenderam duas pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Jardim Alvorada. Durante um patrulhamento de rotina, os militares abordaram um dependente químico com uma porção de maconha.

Aos policiais, o rapaz informou o local onde teria adquirido o entorpecente. A polícia foi até a casa, onde apreendeu mais uma porção da droga e prendeu o suspeito de tráfico.

 

 


Mais informações em nossa edição impressa