Direto do Rally dos Sertões, Paulo Cruz conversou com a rádio CBN Campo Grande nesta terça-feira (30), sobre a passagem da aventura de quatro rodas em Campo Grande.
Seguindo para Costa Rica, Paulo falou que está conhecendo o Rally de dentro. “Estamos na categoria expedições. A gente não compete, mas estamos juntos dos pilotos. No nosso grupo tem pessoas do Brasil inteiro, com vários tipos de veículos, cruzando Mato Grosso do Sul”, comentou.
Sobre o Rally
Para celebrar os 30 anos da competição e os 50 anos do Sebrae, a edição de 2022 é histórica, com o maior percurso do mundo em trechos cronometrados – 4.811km de um total de 7.211km de rota, passando por 14 cidades de oito estados brasileiros. São elas: Foz do Iguaçu (PR), Umuarama (PR), Presidente Prudente (SP), Campo Grande (MS), Costa Rica (MS), Barra do Garças (MT), São Félix do Araguaia (MT), Palmas (TO), Mateiros (TO), Bom Jesus (PI), Balsas (MA), Imperatriz (MA), Paragominas (PA) e Salinópolis (PA).
A competição está dividida em 14 etapas. A largada foi nessa sexta-feira (26), em Foz do Iguaçu (PR) e a chegada está prevista para o dia 10 de setembro em Salinópolis (PA). O único ponto de descanso será realizado em Palmas (TO), no dia 3 de setembro. Para os competidores que não têm tempo de fazer o percurso completo, o evento propôs o Sertões Sul e Sertões Norte, com sete etapas cada categoria.
Confira a coluna CBN Motors na íntegra: