Imagens de um caso de agressão à uma mulher praticado por um policial a paisana na noite deste domingo (22), em um bar, na avenida Antônio Trajano, bairro Bom Jesus da Lapa, ganharam as redes sociais em Três Lagoas.
No vídeo, que foi gravado por populares que estavam em uma mesa próxima, dá pra ver que há uma discussão entre um militar e integrantes de uma mesa próxima a respeito de uma moto, em determinado momento o PM sai do local e é seguido por uma das mulheres e após ela retornar há uma discussão entre os dois e o militar desfere um tapa contra a mulher.
No vídeo não é possível saber o que aconteceu logo após, um homem de camiseta clara dá uma gravata na mulher e o vídeo logo é encerrado. O caso foi parar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Devido o horário de domingo esperamos o comando do 2° BPM (Batalhão de Polícia Militar) assumir o plantão para que seja emitida uma nota sobre o ocorrido.
Para o delegado foi informado que o militar de folga estava no bar com amigos e a mulher teria sido convidada para sentar-se a mesa e ao reconhecer o militar devido ter se envolvido em ocorrências policiais passadas teria dito, "Eu não sento na mesa com policial pilantra e vagabundo". Os ânimos ficaram exaltados de ambos os lados e depois de vários desentendimento a Polícia Militar foi chamada e ambos foram levados para a delegacia.