Veículos de Comunicação

Polícia

Dois suspeitos de tráfico são baleados após tentar fugir da PM

A perseguição teve início por volta das 13h de quarta-feira no bairro Nova Três Lagoas

Um adolescente de 16 anos e um adulto de 34 anos foram baleados pela Polícia Militar de Três Lagoas ao tentarem fugir de uma abordagem policial. A perseguição teve início por volta das 13h de quarta-feira, quando uma equipe  de policiais realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Nova Três Lagoas.

No local, os policiais tentaram abordar uma motocicleta Honda Biz, ocupada pelos dois suspeitos, que fugiram. Conforme informações da Polícia Militar, no caminho, os dois começaram a jogar objetos na rua.

Durante a fuga, o condutor também teria tentado jogar a motocicleta em direção do policial militar, que atirou. O disparo atingiu a perna do passageiro da moto, identificado posteriormente como um adolescente. No entanto, a tentativa de fuga não cessou. Já na rodovia BR-262, um novo disparo foi feito e atingiu a perna esquerda do condutor da moto.

De acordo com a PM, os dois suspeitos foram contidos ao baterem com a viatura da Polícia Militar. No momento da prisão, informou a PM em nota à imprensa, os dois tentaram agredir os policiais com socos e ponta pés  e foram contidos.

Já com o apoio de outra equipe, da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai), os policiais encontraram o material arremessado pelos suspeitos, que totalizaram 24 papelotes de maconha. Aos policiais militares, a dupla informou que a droga seria vendida a R$ 500.

Já na casa de um deles, a polícia apreendeu uma arma longa, de calibre 12, com quatro munições, um cano de arma longa de calibre 28, 26 papelotes de crack prontos para a venda e uma porção maior de maconha.

Os dois foram encaminhados para o Hospital Auxiliadora para receber atendimento médico. O motociclista e o adolescente poderão responder por tráfico de drogas, desobediência e resistência à prisão. O caso foi na 1ª Delegacia de Polícia.