A doméstica Laura Cristina de Arruda, de 29 anos, tentou resistir ao cansaço, mas não conseguiu. Ela é a nona participante a ser eliminada do reality show “Essa Yamaha é minha” após completar 23 horas de prova, em Três Lagoas. Laura declarou estar com dor no corpo e, por isso, não conseguiu permanecer em cima da moto.
Ela deixou a competição as 16h49. Agora, seis participantes enfrentam a prova de resistência, que iniciou as 17h50 de segunda-feira, 21, em busca de uma moto zero quilômetro que será entregue ao competidor que resistir por mais tempo em cima da motocicleta.
Eliminados
Os outros oito sorteados para participar do reality show “Essa Yamaha é minha” não conseguiram completar a prova de resistência e foram eliminados da competição nas últimas 21 horas. Muitos alegaram fome, dores musculares, cansaço e até vontade de ir ao banheiro, quando desceram das motos espalhadas em um stand, na praça Ramez Tebet.
Antes da Laura, a participante que desistiu da competição foi a auxiliar de serviços gerais Sandra Adriana Domingues, de 48 anos, que conseguiu permanecer em cima da moto por 21h. “Minha pressão caiu, comecei a passar mal e percebi que estava na hora de desistir”, declarou a competidora.
Sandra deixou a prova às 14h40. O atleta Murilo Felipe de Araújo Nascimento, de 24 anos, não aguentou as dores no corpo e também desceu da moto às 13h48. A professora Kelle Garcia Nunes, de 32 anos, desistiu da prova por volta das 12h20; o vigilante Fernando Rodrigues Oliveira, 34 anos, desceu da motocicleta às 6h55.
A dona de casa Graziele Alves Cardoso, 26 anos, não resistiu e foi eliminada às 6h02. O pedreiro Aguinaldo Santos Lopes 41 anos, optou em deixar a competição às 2h47, e o serralheiro Claudinei Sarico de Lima, 29 anos, às 2h12.
Já a manicure Simone de Oliveira e Silva, 43 anos, foi a primeira eliminada do reality show às 20h30 de segunda-feira.