Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Dupla acusada de sequestro e cárcere privado é presa em Três Lagoas

Um adolescente de quinze anos foi mantido em cárcere privado

Uma corrente foi encontrada no local que os suspeitos estavam - SIG
Uma corrente foi encontrada no local que os suspeitos estavam - SIG

Na tarde desta quinta-feira, dia 9, as Polícias Civil e Militar de Três Lagoas, por meio de equipes da Seção de Investigações Gerais (SIG) e da Ronda Tática do Interior (Rotai) executaram uma operação de combate a crimes de roubos no bairro Jardim das Violetas e proximidades. A informação era de que a naquela localidade havia suspeitos de crimes contra o patrimônio.

Segundo nota enviada a imprensa, durante a abordagem a um grupo suspeito, um rapaz de 19 anos e um adolescente fugiram, saltando vários muros e invadindo várias residências. Um cerco policial foi montado e foi executada uma varredura no local. Após quase uma hora de buscas a polícia localizou, dentro de uma casa, os dois indivíduos que haviam fugido. Eles entraram na casa durante a fuga e mantiveram um adolescente de quinze anos em cárcere privado, buscando, dessa forma, evitar serem capturados pela Polícia.

De acordo com a polícia, o adolescente conseguiu mandar uma mensagem de texto para a mãe, informando que estava preso por dois homens na casa e que não era para ela ligar em seu telefone para não chamar a atenção dos criminosos.

No local de onde eles fugiram foi apreendida uma joia que, segundo a polícia, pode estar entre os produtos roubados na cidade nos últimos dias.

Os suspeitos foram autuados no SIG. O maior de idade foi preso em flagrante por sequestro e cárcere privado e o adolescente foi apreendido pelo mesmo fato. Ambos foram levados para as celas provisórias da Cadeia Pública, estando a disposição da Justiça.