Veículos de Comunicação

Polícia

Dupla do semi-aberto é flagrada com arma e itens usados no tráfico

Na casa de um deles havia plástico filme, fitas adesivas e balança de precisão

Por volta das 17h30 desta quarta-feira, 25, a Polícia Militar foi até uma propriedade rural, em Três Lagoas, há cerca de 5 km do porto de areia, para averiguar denúncia anônima de que no local poderia estar sendo usada para promover o tráfico de entorpecentes, devido à movimentação intensa de pessoas entrando e saindo com embrulhos.

Quando chegaram ao local os policiais encontraram dois homens, que inclusive cumprem pena no regime semi-aberto.

Durante abordagem e buscas na casa, os PMs localizaram materiais utilizados no tráfico de entorpecentes, como balança de precisão, plástico filme e fitas adesivas, porém naquele momento, nenhuma droga foi localizada.

Ao insistirem nas buscas os policiais constataram a existência de dois projéteis, calibre 38, intactos, além de duas pistolas (tipo de pressão) sem marca e com a numeração raspada.

Os materiais, armas e balas da arma foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), juntamente com os suspeitos, que negaram o envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Na sede da Polícia Civil o proprietário do imóvel, de 41 anos, justificou ter encontrado as munições na propriedade.

Um dos suspeitos foi encaminhado à Colônia Penal e dar prosseguimento à pena no regime semi-aberto. Já o outro acusado foi liberado, uma vez que tem autorização para continuar em liberdade até o dia 30 deste mês. (Com colaboração de Thiago Bonfim)