Uma dívida de apenas R$ 4,00 teria o motivo de uma tentativa de homicídio praticada contra um taxista de 56 anos, por volta das 18h55 desta quarta-feira, 4, no Jardim Ouro Verde, em Ribas do Rio Pardo. Conforme a Polícia Civil, os acusados pelo crime são dois homens, um de 22 e outro de 37 anos.
Segundo informações do site da polícia, a dupla foi até a casa da vítima e, após uma breve conversa, o suspeito de 37 anos chutou o prato de comida que estava na mão do taxista. Em seguida o rapaz de 22 deu duas facadas na região das costelas da vítima.
Populares acionaram a Polícia Militar que encontrou o taxista sangrando a espera de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o homem ao hospital.
Durante as buscas, a polícia localizou a dupla, que, após confessar o crime e sem apresentar resistência, foi presa em flagrante e levada até a Delegacia de Polícia, juntamente com a arma utilizada na tentativa de homicídio.
A Polícia Civil ainda informa que, o acusado de 37 anos já tem passagem por uma tentativa de homicídio praticada em 2013. O suspeito mais jovem responde pelos crimes de lesão corporal e ameaça.