Uma dupla foi flagrada manipulando drogas para comercializar posteriormente durante a madrugada desta quinta-feira (17) no residencial Andorinhas, no Conjunto Habitacional Novo Oeste na região oeste de Três Lagoas.
Por volta de 1h desta quinta-feira, a Polícia Civil recebeu uma denuncia anônima que dois jovens estariam com uma grande quantidade de drogas em um apartamento abandonado no residencial Andorinhas. Ao chegar no local os investidores da Polícia Civil com apoio de militares do Getam (Grupo Especial Tático de Motos) avistaram pela porta de blindex, dois homens embalando várias paradinhas de drogas sobre uma mesa.
Ao notar a presença dos policiais pelo vidro, um dos marginais tentou correr para o banheiro e jogar uma certa quantidade de crack no vaso e dar descarga, mas foi impedido pelos militares que adentraram o imóvel ao flagrar a ação delituosa. No local foi apreendido dois tabletes de maconha pesando 829g, 58 trouxinhas de maconha, 32 trouxinhas de crack, além de plástico filme e balança de precisão. Junto com os marginais também foi encontrado um celular e um hidrômetro que foram apreendidos para serem periciados e rastreio da origem.
A dupla foi questionada sobre o imóvel, mas para os policiais disseram não conhecer o proprietário e que estariam ali para passar a noite e não disseram a origem da droga.
A dupla de traficantes foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) a idade dos marginais não foi divulgada pela polícia.