Veículos de Comunicação

Tráfico

Dupla é presa por tráfico de drogas no Jardim Alvorada

Mulher e amigo do marido vendiam drogas no local segundo a polícia

Local foi denúncia anonimamente como ponto de vendas de drogas - Alfredo Neto/RCN67
Local foi denúncia anonimamente como ponto de vendas de drogas - Alfredo Neto/RCN67

Um homem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas, após a mulher do amigo dele ser flagrada na frente da residência onde funcionava uma boca-de-fumo e durante a abordagem policial, ser localizado com a mulher de 27 anos, duas porções de maconha na tarde desta terça-feira (7), na rua Getúlio Garcia Marques, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas. 

Durante a operação SulmaSSP, de integração das forças de segurança de vários estados. Foi avistado a mulher na frente do ponto de venda de entorpecentes, local esse já denunciado diversas vezes por populares. 

Durante a abordagem, foi localizado próximo ao pé da mulher, duas porções de maconha, segundo os militares. A mulher teria sido questionada sobre a droga, relatando que pertenceria ao marido.

Dentro da casa, os policiais encontraram o suspeito de 23 anos, amigo do marido da mulher, deitado sobre uma cama e foi dada voz de prisão. No guarda-roupas do casal, foram localizados uma embalagem com cocaína e R$172,00 segundo a mulher, oriundos da venda do entorpecente. 

A mulher e o amigo do marido dela, foram levado para à delegacia, lá a mulher teria voltado a confessar que ela, o marido e o amigo dele, encontrado dentro da casa na cama, usavam o local para vender drogas.

O marido da mulher, não foi encontrado no local. A droga foi pesada totalizando 122g de maconha, 75g de cocaína e R$172  em dinheiro.