A Polícia Civil inaugurou, na semana passada, a reforma e ampliação da 2ª Delegacia de Polícia de materiais apreendidos nas delegacias de Três Lagoas. A obra, executada através de ação mitigatória da Eldorado Brasil, foi entregue na última sexta-feira, quando a prefeita Márcia Moura , representantes da empresa e também o delegado Regional, Vitor José Fernandes Lopes, assinaram o Termo de Repasse da Obra.
Três Lagoas
Eldorado Brasil entrega reforma da 2ª Delegacia de Polícia
Obra executada através de ação mitigatória da Eldorado Brasil, já foi entregue
Conforme informações da Prefeitura, a obra, construída com recursos mitigatórios da Eldorado Brasil, consistiu na reforma e ampliação do prédio da 2ª Delegacia da Polícia Civil, antiga Unidade Mista de Segurança da Vila Piloto, e mais duas salas nas dependências da 1ª Delegacia de Polícia Civil, no Jardim Morumbi, uma para atender ao setor de Identificação e a outra para a Polícia Militar lavrar o registro das ocorrências antes de apresentá-las ao Delegado de Plantão.
Na Vila Piloto, foi construído um prédio anexo ao já existente, numa área de mais de 140 m² de construção, com salas para expediente, delegados e investigadores da Polícia Civil e outras finalidades a serem definidas pela Delegacia Regional da Polícia Civil.
Neste investimento, “como nas demais obras que realizamos no município de Três Lagoas, nosso objetivo é mitigar os impactos sociais causados pela construção da Eldorado Brasil”, explicou o gerente de Sustentabilidade da empresa, José Caveanha. Com ele, estava também o coordenador de Logística de Madeira da Eldorado Brasil, Antônio Teodomiro.
“A finalidade de todas as obras é sempre contribuir com a comunidade onde estamos inseridos”, completou.
Vitor Lopes estava acompanhado do delegado titular da 2ª DP, Rogério Fernando Marchetti, e dos demais delegados titulares e adjuntos, incluindo a titular da Delegacia de Atendimento à Mulher, delegada Letícia Mobis Alves.