A Elektro Eletricidade e Serviços encaminhou ofício à Câmara Municipal solicitando que o Projeto de Lei nº 15, de 22 de março de 2010 seja retirado da pauta de votação. A matéria trata da cessão em comodato de uma área de mais de 9,8 mil m², no Distrito Industrial, para implantação de uma Base Operacional.
Desde que foi encaminhado à Câmara pela ex-prefeita Simone Tebet, o Projeto havia recebido manifestações contrárias por parte de alguns vereadores. No comunicado, a Elektro “agradece o empenho da prefeita Márcia Moura e dos vereadores favoráveis ao projeto, mas esclarece que está buscando alternativas para a implantação de sua base operacional em sua área de concessão no Mato Grosso do Sul”.
A empresa esclarece ainda “que as bases operacionais não se referem ao atendimento presencial realizado na avenida Rosário Congro. As bases operacionais consistem em pontos de suporte da operação da empresa, onde haverá o aumento de equipes técnicas (em Mato Grosso do Sul, 35 novos funcionários) e utilização de equipamentos de médio e grande porte com tecnologia de ponta, a fim de dar maior segurança e agilidade na prestação do serviço de distribuição de energia elétrica”.
Mais informações em nossa edição impressa