O time do Misto Esporte Clube que disputará o Campeonato Estadual Série A está começando a ganhar forma. Neste último domingo, dia 28, a diretoria do Carcará da Fronteira realizou uma partida de seletiva em Inocência. Do jogo, que encerrou empatado no 1×1, sairão seis jogadores para fechar o elenco do clube.
Embora o jogo tenha terminado empatado, o desempenho do Misto animou a diretoria. Os dois tempos foram dominados pelo Carcará na Fronteira. O placar abriu com um gol do atacante Trannin. Sem treino ou entrosamento entre a equipe, a partida teve saldo positivo. De acordo com o presidente do Misto, Antonio Carlos Teixeira, deste jogo saíram seis atletas que fecharam a formação do elenco. “Mesmo a equipe não estando totalmente completa, teve um bom desempenho, isso nos deixou confiante quanto à boa participação no campeonato. Vamos tentar pelo menos segurar o Misto na Série A”.
Participaram da seletiva 22 atletas, sendo dois de Ilha Solteira – SP, três de Andradina – SP e os outros jogadores de Três Lagoas.
O placar abriu no primeiro tempo com um gol do atacante Trannin. O Carcará segurou a defesa durante toda a partida, mas teve a rede balançada por um gol de Inocência no segundo tempo.
O jogador Trannin é uma aposta do Misto agora para temporada 2015. Ele joga no Arapuá e também já jogou pelo Carcará.
Os nomes confirmados para formar o elenco do Misto são os dos zagueiros Betoni e Cauê, o lateral esquerdo Bruno Santa Rosa, os meia Maison e Tatico, o goleiro Josmar e os atacantes Almir e o Trannin.
Está previsto a apresentação do elenco completo do Misto no dia 5 de janeiro.
O Carcará estreia no Estadual Série A no dia 1º de fevereiro contra o Serc.