Homem de 29 anos embriagado ameaçou e agrediu a mulher na noite desta quinta-feira (23), no bairro Jardim Primavera, em Paranaíba. A vítima, de 34 anos, chamou a polícia para o companheiro, mas o indivíduo fugiu. Os militares realizaram rondas, mas não o encontraram.
Segundo registro da ocorrência, desavença começou no dia anterior as agressões com um desentendimento entre os dois. Após retornar do serviço na tarde de ontem, o homem pegou a moto da vítima e saiu para beber. A mulher mandou mensagens para o indivíduo dizendo que queria se separar.
Às 21h, ele teria retornado para residência visivelmente embriagado, ocasião na qual ele teria xingado e agredido a mulher porque o jantar não estava pronto. Então, ele subiu na moto e disse que sairia novamente. Ao tentar impedi-lo de usar a moto, a vítima foi agredida, xingada e ameaçada: “vou te quebrar no pau”.
Pouco tempo depois ele retornou mais uma vez a residência e quando foi sair, mais uma vez agrediu a mulher e provocou danos a moto. Esta última agressão foi presenciada por testemunhas.
O caso foi registrado da 1º Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba como agressão, ameaça, dano e violência doméstica.