Um homem de 38 anos, 'envenenado' pelas fofocas e completamente embriagado, foi preso em flagrante após quebrar toda a casa e por bater na esposa. O caso de violência doméstica aconteceu por volta das 23h30 de segunda-feira (16), na Vila Guanabara, em Três Lagoas.
Segundo o boletim de ocorrência, o acusado chegou em casa completamente embriagado e por causa de “fofocas” ele teria quebrado vários objetos a vítima, uma mulher de (21), até tentou fugir, mas foi agredida e a enforcou dizendo que iria matá-la.
Na casa a irmã da vítima tentou defender a irmã sem sucesso, com a chegada do sogro o homem acabou soltando a mulher e fugiu do local. Uma equipe do 2ºBPM (Batalhão de Polícia Militar), foi até o local e em diligências encontraram o agressor bebendo cerveja em frente a uma residência próximo do local dos fatos.
Ele foi preso em flagrante e foi encaminhado junto com a vítima para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A mulher estava com várias lesões no corpo, o agressor com algumas escoriações na face e no peito.
Como o agressor estava alterado por conta do álcool foi preciso o uso de algemas para a própria segurança. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência.