Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Empresa abre mais 40 vagas em obra de expansão da Fibria

As vagas foram disponibilizadas, através da Casa do Trabalhador, antigo Ciat

A coordenadora da Casa do Trabalhador, Fátima Montanha  - Claudio Pereira/JP
A coordenadora da Casa do Trabalhador, Fátima Montanha - Claudio Pereira/JP

A Fortes Engenharia abriu 40 vagas para trabalhadores na construção de edificações provisórias e parte da construção civil do projeto de expansão da fábrica de celulose da Fibria, em Três Lagoas.

As vagas foram disponibilizadas, através da Casa do Trabalhador, antigo Ciat. As pessoas interessadas devem procurar o órgão para fazer o cadastro. As entrevistas estão marcadas para acontecer a partir desta terça-feira. Segundo a diretora da Casa do Trabalhador, Fátima Montanha, para cada vaga são encaminhadas três pessoas e quem decide a contratação é a própria empresa interessada, não havendo nenhuma interferência da agência de emprego.

Fátima espera que, a partir de agora, as oportunidades de empregos melhorarem. “Até dias passados, as contratações estavam bem devagar, mas agora deu uma melhorada”, disse. No início da semana, registrava-se uma média de 10 vagas disponíveis por dia. Ontem, no entanto, esse número aumentou para 84 vagas. Além das disponibilizadas pela Fortes Engenharia, outras empresas estavam com outras oportunidades de trabalho.