A empresa Organizações Unidas LTDA deverá receber quase um milhão para implantar redutores de velocidade em diversos bairros de Três Lagoas e para executar serviços de recuperação de estradas vicinais, por onde circulam os ônibus escolares da rede municipal de ensino. O resultado e o termo de homologação da licitação foram publicados no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira, 21.
Agora, o próximo passo para o início das obras deverá ser a assinatura da ordem de serviço por parte da Prefeitura Municipal. Após isso, a empresa terá o prazo de quatro meses para concluir o projeto. De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle, a empresa, instalada em Três Lagoas, venceu as duas licitações e será responsável pela execução dos serviços.
Ela receberá o valor de R$ 286.919,92 para instalar quebra-molas e faixas elevadas em, pelo menos, cinco bairros da cidade. Para a implantação, conforme a prefeitura, a empresa terá três meses de vigência para finalizar o projeto.
A outra licitação é para serviços de recuperação, como também de manutenção de estradas de chão para atender estudantes que utilizam os ônibus escolares na região. A prefeitura pagará o valor de R$ 674.716,84 pelos serviços.