O espaço conhecido como Feira do Produtor de Maracaju passou por uma grande transformação. Além das reformas, os dois pontos da feira foram ampliados e as barracas ganharam uma cara nova, mais moderna para melhor atender os clientes.
Como parte dos investimentos e das ações do programa Cidade Empreendedora do Sebrae, a Prefeitura de Maracaju recadastrou os produtores e melhorou os espaços para valorizar as feirinhas e a agricultura familiar em toda região. Além dos pequenos produtores locais, tem agricultores de assentamentos, aldeias e de comunidades do entorno de Maracaju que acabam vendendo seus produtos nas feiras da cidade.
São hortifrutis como verduras, legumes e os panificados, bolachas, pães, incluindo ainda mel e salame. Tudo registrado e certificado. Alguns produtos já possuem o Selo Arte, do Ministério da Agricultura e são comercializados em supermercados e grandes eventos de Maracaju.
As feiras são realizadas todas as quartas-feiras pela manhã, na pracinha central do bairro BNH e aos sábados, também pela manhã, nos fundos do antigo terminal rodoviário.