Dona Vera tem 58 anos, ela veio de São Paulo com os pais, e já está em Três Lagoas há 37 anos. Sempre de muito bom humor, traz um exemplo de superação, vontade e a força da mulher. Ela é conhecida por sua determinação e fé.
Dona Vera limpa terrenos a troca de seu sustento. Há quem a elogie e há quem a critique. Mas ela segue firme no seu propósito e faz com amor.
A equipe de reportagem do RCN 67 e da TVC preparou uma série de reportagens em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. Durante esta semana, vamos contar histórias de superação, esperança e de muita coragem.
Dona Vera irá nos contar sobre sua história de vida e de superação. Ela já teve vários trabalhos, como faxineira, cuidadora e até carpindo terreno, que foi como a conhecemos. Aliás, como ela ficou conhecida no bairro. É a vizinha mais amada do bairro e faz amizades com facilidade pelo seu jeito autêntico.
Dona Vera já sofreu diversos preconceitos por ser mulher, mas não se cala e defende o que acha que é certo. Um exemplo de mulher forte.
Confira a reportagem completa: