Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Ex-artilheiro do Misto pode voltar ao clube em 2014

Cristiano Lopes foi artilheiro do Misto no estadual deste ano e foi um dos responsáveis pelo acesso em 2011. Atualmente o atleta esta sem clube.

Cristiano Lopes passa férias com a família enquanto decide seu destino -
Cristiano Lopes passa férias com a família enquanto decide seu destino -

Com a aproximação do inicio da temporada 2014, a nova direção do Misto Futebol Clube tem realizado negociações com diversos jogadores tanto da região quanto dos grandes centros. O objetivo é formar um elenco de peso para lutar pelo título do campeonato estadual.   

Dentre os vários nomes pretendidos pelo Carcará da Fronteira, está o do atacante Cristiano Lopes que brilhou no estadual deste ano sendo o artilheiro da equipe. O atleta começou a mostrar seu talento durante o acesso para a série A do sul-mato-grossense conquistado em 2011, na ocasião ele foi o artilheiro do Misto com 10 gols. 


Após garantir o acesso, Cristiano foi para o Naviraiense disputar o estadual de 2012, no mesmo ano ele defendeu as cores do Cene durante o brasileirão da série D. Em 2013 ele voltou a vestir a camisa do Misto e, pelo estadual deste ano, foi o goleador da equipe marcando 11 gols. Ao término do estadual, o atacante foi contratado pelo Metropolitano de Maringá/PR onde conquistou o acesso para a primeira divisão do campeonato Paranaense e com 12 gols marcados, garantiu a artilharia da competição. 


Atualmente Cristiano que tem família em Três Lagoas, está curtindo suas férias e analisando algumas propostas. “Já fui procurado por duas equipes do Paraná, uma foi o Arapongas e a outra o Metropolitano, time que eu já joguei esse ano, mas agora durante minhas férias, falei com o pessoal do Misto, talvez surjam novidades” ressalta o atleta que fala da proximidade com a família. “Eu gosto de Três Lagoas, aqui moram além da minha mãe, minha filha e esposa, seria muito bom estar de volta, mas vai depender das nossas negociações” lembrou o atacante.
 
Cristiano é considerado um jogador diferenciado, no estadual desse ano ele teve o salário mais alto do clube, porém nada fora da realidade do Misto. “Ainda não tem nada definido, mas temos sim vontade de poder contar com esse grande craque vestindo a camisa do Misto novamente, ele já passou a sua situação pra gente, agora vamos ver o que podemos fazer para viabilizar a contratação” afirmou o vice-presidente da equipe, Antônio Carlos Teixeira de Freitas.