Na noite de segunda-feira (28), um homem de 35 anos, é preso em flagrante após fazer ameaças e descumprir medidas protetivas contra sua ex-namorada, uma mulher de 47 anos. O caso aconteceu por volta das 22h50, na Vila Alegre, em Três Lagoas.
Consta no boletim de ocorrência, que o homem teria pulado o muro da residência entrando sem permissão, foi até o quarto onde se encontrava a vítima. Para que a mulher evitasse chamar por socorro o agressor colocou a mão em sua boca, ele pedia para reatar o namoro.
A vítima relatou que faz uso de medicamentos controlado e não percebeu a hora em que o autor invadiu sua casa, ele ameaçou a mulher e os filhos dizendo: “Meu irmão é vida torta, ele é do PCC e vai acabar com sua vida e dos sues filhos se me denunciar”.
Em um momento de descuido a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar.
Quando os policiais chegaram no local a mesma informou aos policiais que possui medida protetiva em desfavor do acusado e que gostaria de representar criminalmente contra o mesmo.
O agressor e a vítima foram conduzidos para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como violência doméstica, e descumprimento de decisão judicial.