Veículos de Comunicação

Polícia

Ex-presidiário de Três Lagoas invade casa e dispara quatro tiros contra homem

Nenhum dos disparos acertou a vítima. Projéteis ficaram presos na parede da casa

Um possível acerto de contas entre um homem de 40 anos e um jovem de 20, quase acaba em morte nesta quinta-feira, 21, no Jardim Novo Ipanema. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 18h45 e foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Conforme relatos da vítima de 34 anos, ela estava em casa quando ouviu alguém batendo no portão. Ao sair na porta viu o suspeito sobre o muro com um revólver na mão, que disparou quatro tiros contra a vítima, mas nenhum o atingiu.

A vítima informou aos policiais que a tentativa de homicídio teria acontecido pelo fato dele ter sido preso por furto e, na época entregou o jovem que tinha acabado de tentar matá-lo, como receptador dos materiais furtados, ocasião em que também foi flagrado com drogas e armas, crimes que também o levaram para a cadeia, em flagrante.

Ainda conforme o homem, assim que o jovem saiu da cadeira, começou a ameaçá-lo por tê-lo entregue à polícia. Tanto que, há aproximadamente uma semana chegaram a se encontrar e se agrediram, momento em que o acusado ameaçou a vítima de morte, quando na noite desta quinta tentou cumprir a ameaça. O suspeito não foi localizado.

Um perito criminal e um investigador de polícia estiveram na residência onde aconteceu os disparos. Três projéteis foram recolhidos, mas o quarto, que atravessou a parede, não foi encontrado.