Um professor de futebol, um homem de 47 anos acusado de abuso sexual foi preso na manhã desta terça-feira (10) no bairro Oiti, zona Norte de Três Lagoas.
O homem acusado de pedófilia se passava por professor de futebol, para assim conseguir se aproximar das crianças e abusar sexualmente delas.
Em 2019 o pedifilo chegou a ser preso após uma denuncia de uma mãe, mas foi liberado em seguida. Na data de hoje a justiça decretou a prisão do pedofilo e na residência os investigadores descobriram que o acusado recebia várias crianças com a desculpa de assistir filmes e comer pipocas.
Com o acusado de abusar sexualmente de vulneráveis, foi encontrado um aparelho celular com fotos e vídeos de sexo envolvendo crianças, na residência também foram encontrados brinquedos e itens infantis.
Após sua prisão o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil descobriu que o acusado também é autor da abusar sexualmente de crianças em São Paulo SP.
Observação; o acusado de abuso sexual não é funcionário público e nunca teve nenhum tipo de relação com nenhum órgão público, o pedofilo utilizava de uma área aberta de uso comum e organizava por conta uma falsa escolinha de futebol.
A Polícia Civil informou que qualquer denuncia pode ser feita anonimamente nós telefones (67) 3929 1173, (67) 3521 4984, e no whatsapp da Polícia Civil (67) 99226 8210