Desde que foi aberta, no dia 6, a V Feira do Livro vem atraindo a população em geral e, de modo especial, alunos das escolas públicas e particulares.
O evento continua até sábado (17) no saguão do Paço Municipal Prefeito Rosário Congro (prédio da antiga Prefeitura), no centro, no horário de expediente.
São mais de 4 mil títulos de livros, na sua maioria literatura infantil, que foi o principal foco desta edição da Feira do Livro, segundo explicou a diretora de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Vickie Salete Viana Garcia de Souza. Ela informou que ainda não existe um balanço preciso de quantos livros já foram vendidos, nesta primeira semana. “Ainda não posso precisar a quantidade, já que muitos títulos são de valor baixo. O que adianto é que muitos já foram vendidos. Procuramos um acordo para que pudéssemos vender os livros ao menor valor possível, principalmente literatura infantil, que é o nosso foco”, destacou Vickie.
As visitas agendadas de alunos das escolas públicas e particulares continuam no decorrer desta semana, segundo informou a diretora de Cultura.