Um homem de 33 anos foi preso após agredir a mulher e a Polícia Militar ser chamada e descobrir que o autor de violência doméstica era pedido pela justiça na noite desta quarta-feira (19) na rua João Martins Montalvão, bairro Paranapungá, extremo leste de Três Lagoas.
Por volta das 19:00 a PM foi chamada para atender uma violência doméstica no bairro Paranapungá, em conversa com à vítima, uma mulher de 43 anos. Os policiais militares ouviram que o autor identificado como R.R.A. de 33 anos, frequentemente agride a mulher e que há dois anos o casal tem uma união estável, mas que no início da noite, R.R.A. teria chegado na casa bastante alterado e agressivo.
A vítima contou que após xingar a mulher o autor deu socos, chutes nela e puxões de cabelos acompanhados de ameaças. O autor foi detido pelos policiais e em checagem ao nome do mesmo no banco de dados da secretaria de justiça, foi descoberto que R.R.A. teria um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Justiça de Três Lagoas.
R.R.A. recebeu voz de prisão e foi levado para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi autuado em flagrante por violência domestica e apresentado à justiça do estado para ser cumprido o pedido de prisão para cumprimento de pena por crimes anteriores.